sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Estreando no blog













Depois de 12 anos no mundo do swing e do menage  e de uma série de experiências fantásticas, resolvemos criar um blog para poder partilhar nossas fotos nossas fantasias e também ampliar nosso número de amigos. Começamos neste mundo logo depois do casamento e só temos a comemorar, foi muito interessante. Conhecemos muita gente legal, primeiro pelos chats do terra e da uol, depois pelo barusu, mais tarde pelo sexlog e agora vamos tentar ampliar via blog.

festinha de ontem

Para começar vamos mostrar uma fotinho de festa feita ontem 20-09.  Foi uma festa muito legal. era para vir só o Servo Negro, mas resolvi convidar o branquinho atrevido. Ela ficou receosa, mas recebeu uma ligação do nosso amiguinho Servo, que acabou convencendo a safada. Recebeu a ligação, imaginou a cena, e ficou toda meladinha.

Quando eles chegaram ela foi apertada na parede e ficou doida, molhou a calcinha e aos poucos acabou toda devorada em uma DP vaginal. Eu assisti e fiz fotos e no final também me diverti claro. confira as fotos acima e comente a vontade


8 comentários:

  1. me add titan_4761@hotmail.com irei adorar vizitar vcs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei das fotos e de sua história, bem picante... Sou de Criciúma, tenho 39 anos, 1.75cm, 74kg, branco, olhos e cabelos castanhos, sou bem dotado, solteiro e com tempo livre, mas prezo muito a descrição... Se tiverem interesse em fazer uma festinha entrem em contato.

    ResponderExcluir
  3. me add juniordps18@gmail.com saio com casais so novinho tenho 18 ANOS

    ResponderExcluir
  4. me add juniordps18@gmail.com saio com casais so novinho tenho 18 ANOS

    ResponderExcluir
  5. me add juniordps18@gmail.com saio com casais so novinho tenho 18 ANOS

    ResponderExcluir
  6. Posso visita-los e ajudar nessas aventuras. Tenho 30 anos e sigiloso. Me add no skype paulo.rrr

    ResponderExcluir